domingo, 29 de janeiro de 2012

29 de Janeiro de 2012


---23:08 hs, 29 de Janeiro de 2012, -3⁰C
Boa noite !!!!!!
Goedenavond !!!!!

“[…] Vocês  são a unica Biblia
 que pode ser lida por todos.
Viva minha mensagem alegre
para que ela torne verdareira entre as pessoas.”

Comecamos o nosso diário  com esta mensagem retirada de um cântico da nossa missa de despedida, pois  ela retrata bem como nós do grupo VIVA 2 agimos durante todo este periodo em que estamos aqui na Holanda, onde cada de nós através de um abraco, de um soriso, de uma lágrima ou de uma coversa conseguimos muito mais do que ganhar a confianca e o respeito destas famílias, conseguimos levar um pouco da alegria,da paz e do amor de  DEUS a estas pessoas; E concerteza estamos conseguindo um lugar cativo nos coracões de todos que nos acolhem. A missa mostrou o quanto holandeses e brasileiros estão se relacionando bem : a missa ministrada por 2 padres holandeses ( Huub e Jan ) e o nosso querido padre Roberto em perfeita comunhão cristã. Nós do grupo VIVA juntamente com o Coral da igreja cantamos e espalhamos a nossa alegria à todos os fiéis e ao final da missa recebemos a bêncão para que a nossa viagem de volta seja tranquila.
Comos hoje foi um dia cujo o os períodos da tarde e da noite foram livres,cada um junto as suas familias desenvolveram suas próprias atividades, entrarei em detalhes apenas o que vivenciamos  eu (Murilo) e Alessandro: no periodo da tarde  fomos a Noordwijk na companhia de Ayron e Pe. Huub ver a Space Expo (uma exposicão de objetos,imagens e até mesmo uma espoconave  onde pegamos carona junto com os nosso companheiros astronautas. fomos parar na Lua !!!!! é massa de mais… kkkkkkkkkkk). Um lugar incrível que descreve com muita informacão e interatividade tudo que é relacionado ao espaco e o que cada estacão especial pode contribuir para a evolucão do conhecimento deste misterioso lugar e em que estes novos conhecimentos podem influenciar em nossa vida aqui na terra. Em seguida fomos ao encontro com o mar… ( pela primeira vez na vida nos fomos de casaco pra praia e também não sentimos a minima vontade de dar um mergulho… tava frio de mais!!!!!!!!!!! Rsrsrs). Em seguida fomos jantar em um acolhedor restaurante à beira mar.
À noite nos canfraternizamos com a nossa familia Bernoster (Henk, Lia, Birgili e Luc) onde  promovemos uma noite de jogos, descontracão e alegria por parte de todos.

POR ALESSANDRO: gostaria de  dizer a todos que estou com muitas saudades de voces, está sendo muito bom a experiencia de viver nesse intercambio, sao muitas emocoes  e alegrias que nos uni cada vez mais. Estou com muitas saudades de casa, abracos e beijos a minha familia amo todos voces. Belinha coisa mais linda que Deus me deu, voce nao sabe o quando eu sinto a falta do seu cheiro e do seu abraco. Te amo muito, em breve estaremos juntos novamente novamente se Deus quiser, para te amar cada dia mais, manda lembracas a todos ai. Estou com bastante saudade de tu viss, beijos e abracos.
Murilo:   O que estou sentindo na holanda é uma mistura de sensacões, emocões que muitas vezes a realidade mais se parece com um sonho!!! Mas a saude de reencontar a minha famíla, as pessoas que eu tanto amo e meus amigos faz me coracão ficar cada vez mais apertado. Eu rezo todos os dias  para que DEUS  abencoe vocês sempre… Mãe,Pai e Guga amo muito vocês e estou com muitas história para contar pra vocês,viu!?!?!?Que DEUS  abencoe vocês !!!Beijão  … Thalyta meu amor por incrivel que pareca eu não me acostumei em ficar sem sentir o seu beijo, o seu abraco e a sua alegria,tow com muitxxas saudades de tu viss  que DEUS te abencoe sempre!!! Xeruh e muitos beijos linda…

 



14 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaa... juro por Deus que estou surpresa, eu não sabia que era MEU AMOR e Alessandro que ia postar hoje...

    \0/

    Ooooooontchiiiii, que lindo!
    Também não me acostumei ficar sem você esse tempo todoooooo... =/ ... mas falta pouco tempo pra você voltar pra miiiiiiim...!

    Háaaaaaaaaa... Giovanna ta morrendo de saudades de você... ela vive perguntando pra mainha se LILO VOLTA... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ♥ te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. sei não até a luakkkkk, ou meu filho muita esperiencia, aproveite muito bom, estou rezando a Deus pelo retorno de vcs Deus abç, e pedindo a deus que proteja a todas essas familias que acolheu vcs .que essa experiencia acolhedoura vcs só tem mesmo a ganhar as maravilhas de Deus .um cheiro.

    ResponderExcluir
  3. Ei gostei do seu papato viu robertinho que lindo viu lindinho kkkkkou padre roberto a tua ausencia ja estar nos mexendo viu, mas ja estar proximo confiando em Deus vamos se encontrar. ou meu Deus é forte eu refletir o que estar passando por a minha cabeça agora , vai faltar uma pessoa na minha casa que os enhor padre roberto não vai encontrar mais uma pessoa que le admirava muito . o padre Roberto que ele chamava . não sei mas te falar nada a não ser só lagrimas a descer um bj.......

    ResponderExcluir
  4. Jeka meu amor! fiquei muito feliz com seu recadinho, apesar de como é de costume vc esquecer de mandar meu bj e dizer que me ama (eu finji qui li,e tudo se ajeito). No final de semana fui assistir missa lá no rosário com tua mãe e minha mãe. Mainha está mandando um grande bj e painho sempre a mesma história (GAIA). Não vejo a hora de vc voltar, para poder te encher de beijos e dizer que te amo. Vou dar minha primeira aula, conto com vc nas orações. vá aproveitando muito por aí, e pode ter certeza que estou ansioso para escutar todas as histórias que vc tem pra contar.

    ps.Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz
    Se a história for sempre assim
    Melhor pra mim.

    Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo...

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençõe todos vcs do VIVADOIS e que vcs voltem em Paz!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu amor é impossivel ver essa mensagem que vc deixou e não chorar e mais ao som d Robero Carlos e qual era a música? COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VC!!! pois é amor essa é a maior verdade o amor q eu sinto por vc é maior do que as ondas do mar...
    Te Amo meu amor!
    Beiijos *.*

    SAUDADES..!

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz em saber q vcs já estão se organizando pra voltar pois não aguento mais tanta saudade..!
    Alessandro amo tu meu Anjo ♥
    Não vejo a hra de te ver!

    ResponderExcluir
  8. Aluska e Eujessika estamos todos aqui na contagem regressiva para a volta de vocês,a saudade ta grande viu suas arengueiras kkkkkkkkkkkk...Esse final de semana nós lembramos muiiiito,muito de vocês,Tércio não é o mesmo sem você Aluska(sementinha do mal dele)kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Todos aqui em casa mandam lembranças pra vocês.
    Um xero grande para todos!

    ResponderExcluir
  9. Alessandro tô indo pra João Pessoa com meu tio e só chego segunda pela manhã... não se preocupe pois lá tem net e vou continuar deixando recadinho pra vc viajo amanhã se Deus quiser..!
    Te amo meu baby ;*

    SAUDADES!!!
    Beijos&Beijos *.*

    ResponderExcluir
  10. A hora de voltar está próxima, Deus abençoe a todos, e aproveitem tudo ao máximo.
    Ana Alice, beijos e muitas saudades de você.

    ResponderExcluir
  11. Ana Alice, saiu a data de entrega dos títulos, será sábado e domingo em CG.
    Tu já tem tudo em casa? Diploma, declaração, e etc? Aproveita que tu fez um minicurso de inglês (no estrangeiro kkkkkkkkkkk) e coloca também, é sempre um bônus a mais. Acho que faltam as xérox autenticadas dos documentos.
    Vou saber como tia Neuza vai fazer, pq se for o caso, tu já fica em CG pra resolver isso, e volta no domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Grande abraço a tod@s do VIVA2.

    Jordão não esqueça de me presentear com algo de pelo menos 10 euros... tindo muitooooo hsuhsus

    Luciano Henrique

    ResponderExcluir
  13. Taíze meu amor...
    Até que enfim a ultima semana, só faltam 4 dias pra eu poder me encontrar com você de novo e matar a saudade que to sentindo.
    Beijo amor! TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir
  14. Amor! eu não sabia que vc tinha se classificado no concurso do estado, as informações que te passei eram sobre o concurso de boa vista viu,no do estado você tem chances de passar,Nathalie já entrou em contato com dona Neuza pra juntar os documentos,diploma, certificado de especialização e o resto da papelada.A Escola pra entregar os titulos aqui em CG eu sei onde fica, quando você chegar nos vamos lá entregar a documentação. Beijo e te amo minha vida.

    Anderson.

    ResponderExcluir