segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia 16 de Janeiro na Holanda!

Goedenacht,
Boa Noite
(Por favor desculpar a falta dos acentos, o tecledo está desconfigurado. =D)

Sao 22h57. Neste momento estamos nos preparando para dormir após ler os comentários que todos postaram em nosso blog. MUITO OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO! Agora a temperatura em Delft é -1grau e a esperança de ver a neve aumenta a cada momento.

Na Casa de Joop e Toos
Hoje acordamos às 07h45 ecutando o ENFICA (as que não conhecem colocar no youtube Enfica - Grafith) rs. Nos aprontamos e descemos para o café, em seguida o alguns membros do Vamos chegaram para nos levar para nossa primeira atividade do dia, a visita na casa de Joop e Toos, em Schipluiden, com o propósito de olharmos algumas roupas para amenizar o nosso frio, afinal de contas por mais roupas que trouxemos na bagagem o frio está grande e nossas roupas não dão conta! rs
Uma manhã agradável com muita conversa, chá, café. vale saliientar que onde chegamos tem café e chá. INCRIVEL!!!! E no frio se faz necessário.
Às 11h partimos para casa de Bram. Hoje é o aniversário da mãe dele (Thereza - Nossa Mãe holandesa) e chegamos na casa cantando.. - Como é grande o meu amor por você - Com direito a buquê de flores e cartãozinho. Agora imaginem 12 brasileiros juntamente com 6 holandeses, chegando na casa de Thereza fazendo serenata!!! E a emoção não parou por aí!!!
Após desejarmos Gefelicieteerd (Parabéns em holandês) partimos para um breve tour nas ruas de Schipluiden, conhecendo as casas das famílias que irão nos acolher nas semanas seguintes. Mais uma festa...em cada casa que passavamos chamavamos pelos nossos pais e irmãos holandeses.
Ainda em Schipluiden, fomos ao encontros de companheiras inseparáveis em nossa viagem, AS BICICLETAS, kkkkkkkkkkk Na loja já encontramos com Huub que tinhamos nos deixado a pouco tempo ( Diga-se de passagem, estamos defendendo uma tese de que ele tem um teletransporte. Ele nos deixa em um canto, e quando chegamos no outro destino ele já está.) E agora veio a primeira grande aventura de nossa viagem, voltar para Casa Dom Bosco em Delft de bicicleta, acompanhados por Marloes, Ester, Daan e o pai de Majolein. Eujessica adorou o percurso (piada interna, todos saberão quando retornarmos ao Brasil). A experiencia de andar de bicicleta nas ruas estreitas da holanda, ao lado de carros, pedestres, e MUITAS, MAS MUITAS BICICLETAS foi expetacular. Nos sentimos em um filme!
Primeiro dia de Aula
Chegamos em casa às 12h30, almoçamos (Pão novamente! Que saudade do feijão brasileiro, de uma buchada, de tripa, de cuscuz e de um GALINHA COMPLETA. kkkkkkkkkk) e as 13h15 ´partimos para nossa primeira aula de inglês no Stanislas college com a promessa de que na hora das refeições falariamos apena singlês em solidariedade a Ir. Moni que cuida de todos nós com muito carinho. Ao chegarmos na escola, o coordenador  nos levou para um breve passeio pelas dependencias, salas e laboratórios muito bem equipados, sala de gisnastica, esportes, dança, arte, música, enfim uma grande estrutura e uma organização de dar inveja em muitas escolas brasileiras, ou melhor, inveja aos governantes inertes ao nosso sistema político educacional.
Após conhecer toda a escola, fomos para o laborátorio de informática localizado na biblioteca da escola, onde utilizamos os computadores para as de inglês. Foi sensacional. rs (Mais uma piada interna!)
As 15h45 (detalhe para os horários, tudo aqui é cronometrado) retornamos para a Casa Dom Bosco, o colégio fica a 10 minutos de caminhada. Este será nosso percurso nos próximos 4 dias pela manhã.
Caminhada de volta para a Casa Dom Bosco

E a programação não parou por aí. ( Eu já estava esgulepado! -Jordão) 5h30 p.m partimos para Schipluiden novamente, desta vez para o Restaurante Middelpunt, que está sob os canais de Schipluiden, acreditem! Foi mais um momento de confraternização e interação com o pessoal do VAMOS. Lá COMEMOS CARNEEEEEEEEEEEEEE, BATATA FRITAAAAAAAAAA, SALADAAAAAAA, tudo muito gostoso e com um forte tempero holandês. LEKKER!!! Não poderiamos deixar de relatar que o jantar foi oferecido gratuitamente pelo proprietário e Chef do restaurante, e pagariamos apenas as bebidas. Em agradecimento presenteamos o mesmo com uma lembrança do brasil, singela porém de coração por mais este amigo que nos proporcionou mais uma experiencia enriquecedora aqui na Holanda.
As polkas no restaurante! rs
Pensam que acabou! Never!!!! E TOME POLKA! Partimos para a Igreja de São Tiago, paróquia que Pe. Huub administra. A igreja é linda, o altar fica no centro e os fiéis sentam-se ao seu redor. Mas, a programação na igreja não era apenas conhece-la, estavamos lá para ensaiar com o Coro Horizon para a missa do dia 29 de janeiro. Imaginem só 12 brasileiros cantando ao redor de 50 holandeses. Minha Gente! (Ana Paula falando). Eles cantaram as músicas em portugues melhor do que nós!!! kkkkkkkkkkkk. No início estavamos um pouco envergonhados, um pouco desentoados.kkkkk Mas depois pegamos o jeito da coisa... cantamos o Pai- Nosso, Jesus Cristo, Eu quero apenas , que estão nas Top 5 aqui na Holanda! haha. Terminado o ensaio, MAIS CAFÉ E CHÁ (É UMA POLKA SÓ) e momento de intereção com os membros do Coro.
Na convivência. Detalhe para a grade de Heineken!
ô convivencia maravilhosa
Ao fim, retornamos para a Casa Dom Bosco para uma breve convivência entre nós do VIVA para lermos os post de vocês (MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO E ATENÇÃO)A experiencia está sendo fantástica... o frio, a preocupação em saber se estamos bem por parte dos holandes. Ao conceito de que os Europeus são frios, só temos a falar que é um grande PRÉ-CONCEITO, a preocupação se colocamos o casaco, as luvas, o cachecol, se estamos com sono, se estamos cansados... nos faz amar cada vez mais esse povo tão acolhedor e atencioso para com todos nós.
Agora, só Weslley (e Eu) estamos ainda na ativa para dá notícia para todos! Estamos todos bem e aproveitando cada momento.

Jordão - Mãe e Pai abração estou muito bem. Hoje sofrir um pouco com dor de cabeça, mas foi porque fui durmir as 2h  e acordei cedo e tomei muita Heinken e Artog Jan (cerveja muito boaaa)
Tia Irene só Deus sabe como estou com saudade de comer uma tapioca também. E o ovo de PEU então..nem se fala.
Luana dá um beijo e Sofia por mim!
E Mãe, dá um grande abraço em vô e vó!
Joab tomei uma cerveja hoje paulera!!!!! Especial do estoque da casa!!! POUCO PAW"
Fabiola nem tow usando sua camera...É muita camera aqui...kkkkk

Weslley - Quero deixar um forte abraço pra o povo de casa, especialmente meus pais e minha sister. Agradecer pelo carinho de todos os amigos e dizer pra você Raísa que és muito especial em minha vida. 

PS1: Galera continuem acessando o nosso blog, e deixando muitos recados para diminuir a saudade e a distancia de todos que amamos e que estão um "pouco" longe.
PS2: Aos que pediram mais fotos, descupem mais são muitas fotos e pouco tempo livre para postar. Aí temos que nos apegar a escrever o texto.

TOT ZIENS!
Por: Weslley e Jordão

51 comentários:

  1. \0/

    ihuuuuuuuuuul.. povo chiiiiiiiiiiique

    Murilooooo... Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amigos tão feliz por vocês!!! espero que estejam todos bem, e que estejam tbm curtindo os ares europeus que é lindo. Passando pra desejar boa sorte e que seja uma experiencia unica na vida de todos vocês. E também deixar um recado especial pra meu abuso mais Lindo Aluska te adoro visse. Saudades de tu e de todos tbm, beijos e hasta luego.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um povo chique!!!
    Aproveitem bastante...
    Alessandro a saudade de vc só faz aumentar..!
    Te Amo meu Bem >3

    Beijos&Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal! Voces escrevendo ai, é mesmo que eu estar ai vivenciando novamente todos esses momentos. Hoje vocês não pararam enh KKK. Tava lembrando Eu e Ramon bagunçando com os estudantes do colegio e dando carão neles KKKK. Bem pessoal, quando der estarei por aqui, abraço especial Ana Paula (heheh), e aos outros tbm :p . Ayron só nos dois toque chocolate enhh

    Luciano-Viva1

    ResponderExcluir
  5. Priscila, que Deus Lhe Proteja... Todos Estão Com Muita Saudade.

    ResponderExcluir
  6. Priscila, acabei de dar o remedio de "Talita", mais ela ainda continua doente...

    ResponderExcluir
  7. Murillo... meu caro, não se esqueça dos seus amigos aqui do Sistema Correio! Abração e aproveite bem cada momento. Vale lembrar ao mesmo sobre o nosso pequeno e grande presente prometido.

    Dos seus amigos,

    Lucas, Marcos, Mailton e Juracy

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal,

    olha estou, quando posso, acompannhado o blog confesso que estou sentindo muitas saudades do tempo do VIVA1. Aproveitem cada momento, pois são únicos e podem ter certeza nunca mais sairá da mentes vocês cada momento vivido. Agreguem o máximo de informações e experiências. Outra coisa estão dizendo que Luiza está indo para Holanda, manda ela de volta a PB. Atira papai

    Ramon Torquato

    ResponderExcluir
  9. Manda um abraço para Moni!!!!! Um abarço a todos e em especial ao grande Ayron e Aninha!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muriloo... Vai com tudo ai garotoo!
    E quarta, nosso #Coringão começa com td se Deus quiser no Campeonato Paulista!

    Adoro tu!
    Que Deus te abençoe e São Jorge te proteja!

    ResponderExcluir
  11. Muito bem lembrado, Ramon 2 toque chocolate KKK, dá uma abraço bem grande em Moni :D, muito simpatica e amorosa e diz a ela pra botar o pessoal pra falar em inglês hehehe

    ResponderExcluir
  12. Olá Jordão, Taize e Pe Roberto! Beijão prá vocês! Curtam bem o frio daí com a lembrança do calor nosso daqui!!! Aproveitem!!! Tomem uma cerveja boa por mim!!!

    ResponderExcluir
  13. Ufa, cansei só de ler as atividades do dia ^^
    Pelo visto tempo ai é ouro, cada mergulho é um flash
    O passeio de bicicleta deve ter sido O PIPOCO
    Eu fechei os olhos e imaginei a emoção de vcs
    Cici toda "amostradinha" na caminhada, lá na frente com os holandeses kkkk
    Ah imagino só a presepada vcs cantando com os holandeses
    Por favor façam bonito viu, pra não pagar mico na Holanda
    E que coisa boa hein comer carrrne, batata frita e salada
    Olha ai Aluska tu dizendo que não estudava nas férias
    Quando voltar tu diz a orientadora que foi pra Holanda estudar Inglês, ARRASOU GATA!
    Hoje teve mais fotos, fico feliz \o/

    bjo bjo e aproveitem.

    ResponderExcluir
  14. Eujessika não sabe andar de bicicleta né? Aposto que voltou a pé! kkkkkkk
    Ela não sabia parar a bicicleta e só freava na parede! =P Eu entregando aqui hahaha
    Beeeijo

    Elainy

    ResponderExcluir
  15. Estou vendo todos os dias os pots e já deu pra perceber o tamanho da experiência que irão trazer... Aproveitem bastante!!! Só acho que de vez em quando vocês pedem o sol de Natal... kkkkkkkkkk.
    Jordão, tráz uma cervejinha daí para provarmos no dia que vc chegar (baile, ñ esqueça viu?! rsrs).
    Bjos,
    Kelly

    ResponderExcluir
  16. ome...vou mandar pra vcs aew uma buchada por sedex...vai chegar bem cheirosiha...kkkkkkk....jordao e num esquente com essa dor de cabeça naum...so manere aew na gela por enquanto seu organismo nao se acostuma com o desmantelo...kkkkk...sim e traga uma pra nos degustarmos aqui, so pra lembrar sabado tomei uma serra preta gostosa tbm...
    aproveite cada momento, num desperdice nada!!
    abraço...
    estamos todos com saudades
    bejos de sophia, fabiola e joab!!!

    ResponderExcluir
  17. o dia todo muito bom...agora essa dor de cabeça!!!
    preste atenção no serviço!!!
    cuidado com a g...

    ResponderExcluir
  18. Aninha, estou acompanhando todas as postagens. À noite antes de dormir leio o relatório do dia. Estou adorando saber que apesar do frio, alguém tem que sair da cama cedinho kkkkkk. Aqui em casa estamos todos bem,nenhuma novidade. Abraços para Toos e Joop. Deny estava entre os holandeses que vieram recebê-los? Tem alguém muito parecido. Beijos para todos (as) e fiquem com Deus.

    Nanetes

    ResponderExcluir
  19. Alcione, estamos todos com saudades de você, e estou acompanhando e repassando os detalhes pra todo o pessoal;
    Abraços para todos vocês e curtam esse momento INESQUECÍVEL na vida de vocês!
    Xero Cunhada Gatona'

    ResponderExcluir
  20. Alcione, aproveite a oportunidade
    Estou acompanhando as novidades de vocês.
    Beijos,
    Ceiça

    ResponderExcluir
  21. Ana Alice andando de bicicleta!!! que massa,tirem ela do sedentarismo hehehe,queria ter visto isso(piada infame kk).A programação do VIVA está movimentadíssima,muito legal,parabens a todos vocês.Espero que esteja gostando de cada minuto na holanda meu amor.Acho que pra vc meu amor,so está na interação eu e Nathalie e Nel viu hehehehe.Beijo e te amo meu amor.Esperando a próxima postagem sobre a próxima aventura hehehehe.

    Anderson.

    ResponderExcluir
  22. Olá Aninha também estou acompanhando vocês por aqui, fico feliz em saber que estão aproveitando ao máximo, por aqui nada de novidades aquela monotonia de janeiro...
    Um grande beijo e um abraço para o Ayron também...

    Ayda

    ResponderExcluir
  23. MURILO... Aproveite cada minuto, cada segundo ai meu amor porque você e todos do VIVA merece essa oportunidade maravilhosa!

    Amor não se preocupe, sempre to informando a Dona Cleide sobre o que acontece por ai... e outra coisa ela pediu pra eu dar um recado para o pessoal do VIVA, ela disse mas ou menos assim:

    "Minha norinha, sempre me deixe enformada sobre MEU BEBEZÃO... e diga ao pessoal do VIVA que é pra cuidar do meu BEBÊ...!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu não queria falar isso né, mas tenho que tirar uma onda com você... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bj meu amor e se cuida!

    ♥ Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  24. Tou rindo com os comentários de Vivi KKKKKKKKKK

    Alci, espero que tudo esteja bem e que vc aproveita cada SEGUNDO dessa viagem, que seja uma experiencia maravilhosa e um aprendizado para a vida toda!
    A saudade já deve tá apertando, mas viva tudo aí com toda a intensidade possível, e responsabilidade também, claro!
    Saudades, fica com DEUS!
    Xero!

    PS: Tou morrendo de inveeeeeeeeeeeeeeja desses passeios kkk

    ResponderExcluir
  25. Ana Alice, aproveitando todas heim?
    Isso aí Anderson, abaixo o sedentarismo hahahahaha
    E o frio? parace que o inverno não está tão forte, pelo menos o sol tem aparecido nas fotos.
    Até eu fiquei com vontade de comer a carne com batata frita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    As coisas aqui estão muito bem, quando tu chegar te conto sobre a programação social que tu perdeu, e a SAGA de Anderson e o concurso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Seria preciso uma superprodução de Hollywood pra explicar... essa história precisa virar filme, é sério

    ResponderExcluir
  26. Ana Alice, que chique... passeando em todos os lugares
    Aproveite a viagem... eu vou lá em Nathalie e fico olhando as atualizações.
    Beijo pra vocês e pra todos.

    ResponderExcluir
  27. jordão,francisca ta aqui ta mandandoum cheiro para vc,e deeseja tudo de bom ,que deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  28. Jordao, to morrendo de saudade to ate de dieta . E Leticia só vive pedindo pra Nilton e deixar ela kkk. Dance bem muito DELICIA . Assim voce me mata Jordao .

    ResponderExcluir
  29. eu tou com saudade de vc , leticia falou que laa em vó sem jordao nao tem graça eu olhei pra cara dela e ri ela pede pra deixar ela lakkkkk ficar com vc ums dias.

    ResponderExcluir
  30. deus te acompaanhe lembro de vc nas minhas orações paara que tudo der certo que seus sonhos seja realizaado. um bj....

    ResponderExcluir
  31. leticia faz questao que eu escreva no nome de võ pra dizer pra tu que võ ta dormindo.leticia falou que o niver dela ta chegando quer um presente se vcv vir oque jordao rimos muito?uma viagem pra holanda kkkkkkk pense uma menina legal botou pra arrebentarkkkkk.

    ResponderExcluir
  32. jordão gil dorme muito, tem tudo pra ser tua proma mesmo , eu acho bom vc espertinho, que vc dorme muito e no frio air que é bom de dormir ? responde isso pra mim .

    ResponderExcluir
  33. Taize, eu te respondi viu!
    Volte logo minha filha... Pense como os dias tão passando devagar! rsrs
    Beijo amor!

    ResponderExcluir
  34. Olá, Viva 2!

    É muito bom saber notícias das experiências marcantes e construtivas que vocês estão vivendo. Como eu havia dito a Aluska, horas antes da viagem,vocês estão vivendo experiências muito fortes e que serão sempre referência para vocês d'ora avante. Aproveitem cada minuto da experiência que vocês estão tendo aí, pois TUDO é válido... Absolutamente tudo. Vivam essa viagem como se fossem grandes aulas, e encarem tudo como um aprendizado.

    Meu carinhoso abraço a Moni! Ela é um anjo em pessoa... Uma grande cuidadora.

    Força e coragem, Ayron, frente ao grupo.

    Sucesso e aprendizado para todos.

    ResponderExcluir
  35. Oi galerinha! sei bem como são os costumes holandese e como eles nos surpreendem, em atos e palavras, mais atos por que a língua vcs sabem como é. Ana Alice, encontramos tua mãe e contamos das aventuras; Alcione, ligamos para Amanda e demos notícias e Roberto já é grandinho e Gera já está acostumada. Vcs são representantes oficiais de Monteiro, muita responsabilidade. Um beijo e estamos de olho.

    ResponderExcluir
  36. Aproveita bem muito ai primitxo... bjoss

    ResponderExcluir
  37. Precisamos de mais fotos, Schipluiden, Delft... têm muito o que mostrar,fotos dos monumentos, igrejas, praças, parques... vcs nós já conhecemos e sabemos que estão bem, mostrem a Holanda kkkk
    Beijos em Ana Alice, Alcione, Roberto...
    P.S. Estou sabendo de tudo viu Ana Alice!

    ResponderExcluir
  38. Olá galera! Imagino a correria por aí, mas com certeza tudo está sendo muito bom, muitos beijos e abraços em todos por aí e também um grande abraço no pessoal do grupo VAMOS. A saudade está imensa mas, sempre diminuída um pouco após cada postagem.

    Eujessika, meu amor, muitas saudades de tu visse, TE AMO!!!
    Preparei hoje minha primeira aula, muito feliz e ansioso para começar a trabalhar. Seu compadre Tércio me abandonou e foi pra lucena. No Brasil o maior bafafa é o BBB(como sempre), pois, está todo mundo assistindo,menos eu e luiza que foi pro Canadá, kkkkk.

    Um grande beijo meu amor! estou aqui sempre rezando por você e por todos que estão por aí.

    Bex.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoal!!!!!!!!!!
    Hoje conversei com Toos, e ela informou do frio daí!! ufaaaaa!!!!!!! estar gelo heim????
    Quero dizer a todos q aproveitem o máximo de tudo,pois, os momentos são unicos em nossas vidas, e tudo o q vcs estão vivendo aí,tenho plena convicção que está sendo maravilhoso.Acompanhei todo o percurso do VIVA 1,e foi tudo mt emocionante,e é q eu estava nos bastidores rsrsrsr, imagino vcs aí ao vivo e a cores.Então é isso, vivam intensamente, aproveitando está rica oportunidade.
    Bjos e fiquem com DEUS!!!!!!!!! Um grande abraço a Ayron e Aninha!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  41. Olá, prezadas e prezados!
    O Rodrigo Apolinário postou o link com a reportagem da TV Itararé sobre a viagem de vocês a Holanda. A matéria ficou muito boa mesmo! Parabéns a todo o grupo!

    Caso seja possível vocês verem, segue o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=ceUu64As3L0&list=UUzSgp5Tpcyjt28vRdJ5lysg&index=1&feature=plcp

    ResponderExcluir
  42. Prezadas e prezados, postei um comentário anterior e que não ficou registrado aqui. Caso apareça aqui repetidamente, peço desculpas.

    Talvez esta notícia interesse a vocês e reproduzirei na íntegra:

    AEROPORTO CASTRO PINTO PODE RECEBER VÔO SEMANAL DA HOLANDA

    O Aeroporto Castro Pinto pode passar a receber vôos da Holanda. A negociação está sendo realizada pelo Governo do Estado e a companhia aérea Arke Fly, que opera vôo de Amsterdã à Natal (RN), no Aeroporto Augusto Severo, com escala em Fortaleza (CE), no Aeroporto Pinto Martins. O voo chega ao Brasil sempre à tarde na capital cearense e, no começo da noite, na capital potiguar.

    O diretor de divulgação da Secretaria de Turismo de João Pessoa, Walfredo Júnior, destacou que há anos João Pessoa vem fazendo trabalho de prospecção desses voos charters. "Agora, em conjunto com o Governo do Estado, essa possibilidade está cada vez mais perto de se tornar real, beneficiando diretamente a cadeia produtiva do turismo em nossa Capital”.

    Segundo o superintendente do Castro Pinto, Alexandre Oliveira, não existe nenhum impedimento para que o aeroporto receba qualquer uma das aeronaves operadas pela companhia aérea Arke Fly, da Holanda. "Temos interesse em receber cada vez mais vôos, já que atualmente dispomos de 13 horas diárias de ociosidade”.

    O superintendente explicou que o que determinará o recebimento ou não das aeronaves será o horário dos vôos. "Não deverá haver coincidência com os voos nacionais que já operam conosco. Os voos internacionais devem ser encaixados nessas horas ociosas�€9D.

    Expectativa - De acordo com dados da superintendência da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), nos aeroportos de Natal e Fortaleza houve um movimento total de 21.920 passageiros (embarcando e desembarcando) por conta desse voo semanal. Foram 13.689 em Natal e 8.240 em Fortaleza. Com isso, a expectativa é que João Pessoa também possa aumentar o número de embarques e desembarques de passageiros no Aeroporto Castro Pinto e, consequentemente, obter um maior fluxo de turistas na Capital.

    Os detalhes para mais esse voo em João Pessoa foram discutidos em reunião da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, com o diretor de Marketing da Fly Brazil (principal operadora de Turismo da Holanda que trabalha com o Brasil), Richard Collin, e Paul Köhnen, da área de Marketing e Comércio da Arke Fly. Também estiveram presentes à reunião, o prefeito e o secretário de Turismo do Conde, Aluísio Régis e Saulo Barreto.


    Secom-JP


    IN: http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20120117115622&cat=paraiba&keys=aeroporto-castro-pinto-pode-receber-voo-semanal-holanda

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Ana Paula, parece que Nega Fulô pergunta mais por mim do que por você... não temos garantia disso porque ela não fala, mas se falasse. kkkkk

    Falei com seu Miguel há pouco por telefone e ele está acompanhando as postagens do blog também.

    Amo você! Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Alessandro ontem a noite teve a noite de pizza aqui em casa em comemoração ao aniversário de Amanda só lembravamos de tu!!!
    Volta logo meu bem...
    E vc como é que tá em? Tá sse alimentado e dormindo diretinho?
    Espero q siiim!

    Beijos & Saudades ;)

    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  46. Taíze, saudades de você. Que bom que está tudo indo bem, vc viu o comentário de Mateus?Cuidado com esse frio viu tome os remédios pra alergia. Ah , Joan e Joan Pedro já chegaram estão mandando um abraço pra vc.Sim deu certo a matrícula de JP no auxiliadora.Ei vcs estão muito engraçados empacotados.
    Só assim né moça vc faz algum exercício, andando de bicicleta, caminhando o problema é queimar alguma caloria nesse frio rsrsrsrs.
    Joan tá dizendo que não está te reconhecendo nas fotos de cabelo solto, toda empacotada disse que vc tirasse o gorro pra a gente te ver.rsrsrsrs.
    Beijos e um grande abraço em todos do VIVA 2 e do VAMOS e um especial em Jordão e Pe Roberto.

    ResponderExcluir
  47. Ei Taíze não deixe Jordão propagar essa porcaria do "ENFICA" , pelo amor de Deus>kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. ei jordão tõ com pena de ti ai nesse frio kkkkk sei que sua massa muscular ñ assim muita coiosa, eu sei o quanto eu sinto frio aqui que é um calor danado imagina ai eu ja teria virado um picolé kkkkkkk brincadeirinha te cuida...

    ResponderExcluir
  49. Oi priscila, estamos sentindo muito sua falta o pessoal do circulo Azul por conta da sua paciência e criatividade.
    E...Terminamos as Lembranças :D ficarão todas lindas!! :)

    aproveite muito, beijos e Deus te abençoe;

    Circulo Azul;

    ResponderExcluir