terça-feira, 3 de janeiro de 2012

JÁ ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!

Estamos a 10 dias de embarcar numa linda experiência de amizade, partilha e convivência nos Países Baixos (para nós, mais conhecido como Holanda). Depois de 9 meses de preparação, incluindo reuniões de formação, atividades para angariar fundos, encontros de lazer, estamos a poucos momentos de concretizar este sonho. A euforia é grande, a contagem regressiva começou há alguns meses atrás, mas agora, a cada dia que se aproxima, a adrelina aumenta ainda mais. As bagagens estão sendo arrumadas e hoje recebemos nossas passagens; agora é organizar as últimas demandas e aguardar o dia 13 de janeiro, quando iremos a Natal, para de lá seguir para este intercâmbio tão aguardado e que muito será aproveitado por cada jovem que participará.
Quando estivermos na Holanda este será nosso único canal de comunicação com o Brasil, então amigas e amigos, vamos nos familiarizando com o Blog do Viva 2, e a cada postagem que fizermos lá, aguardamos os comentários e a participação de todo esse povo querido que fica aqui torcendo pelo êxito desta atividade.
Ah, aqui vai um convite: dia 12 de janeiro, às 19h30, na Matriz da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, vamos celebrar a nossa missa de envio que será presidida pelo Pe. Gabriel Hosftede. Aguardamos toda gente amiga para pedir as bênçãos de Deus sobre nossa viagem; que Ele nos acompanhe e garanta um bom retorno, cheio de boas histórias pra contar.
Então gente, eis o nosso cantinho, contamos com a interação de tod@s vocês.

Tot Ziens!!!

Ana Paula Brito

26 comentários:

  1. Tá chegando a hora, todo mundo ligado!!!

    ResponderExcluir
  2. ensinando mãe a postar!

    Assinado Maria.

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, pessoal!! Aproveitem esse momento que é único e com certeza de uma grande DIFERENÇA na vida de vocês...

    Primooo Jordão, orgulhosa de vc, viu?..hehe

    Bjoooss
    Renatinha

    ResponderExcluir
  4. Desejo a todos uma abençoada viagem. priscila, amiga, estou muito feliz por você. Deus os abençoe em cada passeio, em cada oportunidade, em cada momento.

    Abraçooo!
    Manuella Jovem

    ResponderExcluir
  5. Acabei de cadastrar Mainha (mãe de Aluska) por aqui Agora é só viajar e curtir saudade...

    ResponderExcluir
  6. Aproveita galera!
    beijos para todos. :D

    ResponderExcluir
  7. Eitaa...
    Contando os dias ein!!!?
    Aproveitem bastante...
    Boa viagem... vou ficar acompanhando vcs por aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente ensinando amor a postar^^

    ResponderExcluir
  9. Cheguei pessoal para arrasar e acompanhar a viagem com vcs. Divirtam-se muito. Estarei com vcs dia 12. Beijoks da ruiva, Vanessinha Potter VIVA.

    ResponderExcluir
  10. A cada dia que passa, a ansiedade aumenta!!! Nesses dias que antecedem a viagem, vou publicar um post que fala sobre isso...

    ResponderExcluir
  11. Deus , meu Deus ja estou com saudade deste povo de Deus,ta bem proximo o dia , vou seguir cada passo...........

    ResponderExcluir
  12. meu Deus vou seguir cada passo , desse povo de Deus .maria das graças

    ResponderExcluir
  13. Bom dia filha,Deuste Abençõe seu Pai manda a sua Bença e um abraço

    ResponderExcluir
  14. oi filha bom dia Deus te Abençõe , já estou com saudade espero que vcs tenham feito uma otima viagem ,aproveite bastante te amo muito (Lourdes mãe de Alusca)

    ResponderExcluir
  15. taize estou com muitas saúdades bjs wanessa

    ResponderExcluir
  16. minha nega taize cade as fotos? saudades!!!!!!! vó FRANCISCA.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia filha e amigos, graças a Deus que aliviou o meu coração porque hoje foi que consegui visualizar as fotos ,agora fiquei mais tranquila se cuide direitinho coma bem e se agasalhe mais ok meu amor a saudade e demais de todos nós te amamos bjs(Lourdes e Toinho)

    ResponderExcluir
  18. olá Ana Paula Aluska está dando muito trabalho? e ai estou com saudade de todos vcs abraços aproveite bastante e curtam este frio (Lourdes)

    ResponderExcluir
  19. oi minha filha querida, boa tarde vc está bem um xero bem grande sua mae coruja esta com muita saudade ,Tércio sempre liga pra mim perguntando se estou acompanhando pela internet. o Professor nosso vizinho ligou perguntando se eu estava bem inclusive ele falou que mandou um imei para vc bjs que Deus lhe abençõe!

    ResponderExcluir
  20. boa tarde Olá Ana Paula tudo bem e ai Aluska esta dando muito trabalho estou com muita saudade de vcs fiquem com Deus (Lourdes)

    ResponderExcluir
  21. oi filha eu não estou conseguindo enviar as mensagens estou tentando agora pedi a orientação de tércio mas não se preoculpe aqui esta tudo bem e você com certeza está otima bjs

    ResponderExcluir