terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Terça feira - 17 de janeiro



Terca feira, 17 de janeiro  !!!!

Tuesday,17 th january

Goedenavond !!!!
Como de costume, o frio continua sendo um obstaculo  que vencemos todos os dias para iniciarmos a nossa rotina de atividades, que são  repletas de descontracao, descobertas, alegrias e interatividade entre os membros do grupo viva e as acolhedoras pessoa de Delft e Schipluiden.


A nossa jornada comecou como de costume:  nos reunindo para tormarmos cafe e logo em seguida  ao nos digirmos para a nossa segunda aula de ingles nos Stanislas College, tivemos a grata surpresa de ver os primeiros sinais de neve na cidade de Delft,a vegetacao , os carros, rios e canais tomados por uma fina camada de gelo, um fato que nos chamou a atencao foi  descobrimos  o significado da palavra “Patinacao”, um pato escorregando sobre o rio,kkkk  ( pense ai num frio da gota!!!).Apos a aula retornamos a casa DOM BOSCO e um pequeno grupo organizou um passeio de Bike pelas ruas do centro de Delft,que por sinal possui um trânsito bastante organizado e disciplinado, onde os ciclistas são muito respeitados. Durante este passeio tivemos um inesperado, porem, acolhedor encontro com Ellen  que nos convidou para tomar cha e cafe no bar Breezen  do genro dela e logo em seguida retornamos para almocarmos.
No periodo da tarde, o grupo aproveitou o tempo vago para uma convivência interna entre os membros, onde não faltou gargalhadas, alegria e comentarios sobre as diversas historias contadas. Momento esporte: no final da tarde ocorreu uma emocionante corrida entre os atletas Pe. Roberto, Wesley e eu (Murilo) em volta do lago que fica proximo da casa DOM BOSCO. Apos  cansativas 3 voltas os tres atletas  ficaram altamente desgastados por conta do frio ( How atletas derrubados !!!!). mas o momento esporte nao parou por ai nao: decidimos pegar novamente as bike e saimos pelas ruas de Delft.
 À noite nos reunimos para jantar e acompanhamos  as ultimas noticias do blog, que desde ja agradecemos pelo imenso carinhos de todos que nos acompanham, e assistimos a reportagem exibida pela TV ITARARE  sobre a viagem dos intercambistas do grupo VIVA 2 rumo a HOLANDA, onde não faltou emocao por parte dos membros do grupo. Apos o jantar promovemos uma divertida dinâmica onde todos do grupo participaram e o riso tomou conta durante um bom tempo da noite.

Agradecemos  todo o carinho, a preoculpacao e o amor que voces oferecem gratuitamente para com todos nos que fazemos parte do viva 2, e nos desculpem pela falta de acentuacâo pois o configuracao do teclado e diferente.
Recados: 
Alessandro : Mãe, Pai, irma... Amo muito voces  e estou com muitas  saudades. Belinha tambem te amo amor da minha vida. coisa linda que Deus colocou na minha vida. Beijos. A todos os meus amigos obrigado pelo carinho e fiquem com Deus. Abraços.
Murilo:  Mãe... não se preoculpe não que o seu bebe esta sendo bem cuidado ,viu !!!! kkkkkk,beijos te amo muito. Pai e e meu querido irmao gustavo amo muito voces e estou com saudades,familia amo todos voces negada !!! Galera RRRRRRRRHHHHHAAAAAA!!!!!!. Gostaria de dizer a todos os meus amigos que apesar do enorme frio que estou sentindo aqui, a satisfacão de ver todo carinho e a saudade que voces transmitem pelas mesagem me aquecem e revigoram,continuem postando. E para o grande amor da minha vida,Thalyta, quero te dizer que Te amo muito e estou com muitas saudades e que o nosso amor nao tem fronteiras!!! Mande um beijo para sua familia.

QUE DEUS ABENCOE A TODOS!!!!!!

 Tenham uma boa noite!!!
goedenatch


37 comentários:

  1. Parabéns Cunhadinha querida.
    felicidades!

    Ass: Alessandro

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa gente! belas aventuras, acredito serem as melhores de suas vidas. Postem fotos dos locais de Delft, vcs nós já conhecemos.
    Um beijo no coração de todos os holandeses.

    ResponderExcluir
  3. Eujessika, você está viva?

    Elainy

    ResponderExcluir
  4. Olá Aninha, Ayron e todos do Grupo VIVA 2.Por aqui tudo em ordem.David telefonou hoje, para saber se estava tudo bem conosco. Não se preocupem, divirtam-se e aproveitem bem a viajem. Fiquem com Deus, que ele abençoe todos.
    Beijos.

    Nanetes

    ResponderExcluir
  5. EI Taíze agora é vc que não dá notícias, sua vó tá reclamando e eu tb. Pelo visto vc não fez o passeio de bicicleta o frio tá forte, né?Vocês já estiveram com a família holandesa que vai acolher vc e Eujéssica?Vc tá bem? Beijos e que deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mae, só posso dá noticia no dia que escrevo, to agora na aula de ingles e vim responder. fui sim pro passeio de bicicleta, uma resenha andar de bicileta aqui, o transito é muito organizado e vc sabe que agnt é bagunçado neh... Desde o primeiro dia encontramos as nossas famílias, Rianne tá aqui agora conosco na aula de ingles, a mae dela é muito resevada, já o pai é mais introsado, conversa muito com agnt e é o pai mais bonito do grupo...rsrsrs Diga a Taiane que meu joelho ta bom, ainda num reclamou apesar do frio. Beijos a todos aí! Taíze!!!

      Excluir
  6. Bram van de Vondervoort17 de janeiro de 2012 às 16:11

    Olá Viva grupo,

    it's nice to read that you have that much fun and about you experience of Holland.

    I wish you luck with your cycling and see you all at the Dutch evening. I will cook too.

    Muito abraço, cio Bram.

    ResponderExcluir
  7. Queria ter vista a cena dos atletas do VIVA correndo e principalmente Pe Roberto, nesse frio todo imagino!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ='(

    Também te amo MURILO.............(Sem palavras, chorando pakas aki)

    ='(

    ResponderExcluir
  9. e aew jordao melhorou da dor de cabeça?
    e a buchada ja ta a caminho pra vcs!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal,
    que Deus abençoe a todos, e que aproveitem o maximo.
    Abraços, Weslley a nossa Raposa está quente e feroz para dar no galinho.
    Att.: Cleyton

    ResponderExcluir
  11. jordao pai e mae estao tudo bem com eles...hoje a noite mae escutou o portão bater e ela disse que era vc...kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Murilo... as meninas tão dizendo ke vc esqueceu delas (Maria e Thaise - maguinha)................

    MARIA, disse ke é pra vc da o tão famoso DVD dela e ela disse ke vai ser madrinha do nosso casamento...
    e THAISE (maguinha) disse ke vc esqueceu de mandar um beijo pra ela, pq ela te prometei ke ia cuidar de mim... (NUN ENTENDI ESSE CUIDAR DE MIM)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ♥ TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  13. E o amor realmente faz sentido, estou mais feliz por você que por mim.
    TE AMO, MEU AMOR MUITA SAUDADE.

    ResponderExcluir
  14. Mais amor tu não tá com saudade de mim não é? Rum!
    Mesmo assim minha saudade de vc só faz aumentar...
    falei com sua mãe, ela mandou beijos e disse q vc pode fik por ai msm... kkkkkkkk mais eu disse a ela q não deixava se vc fik eu vou atrás viu?! kkkkkkkkk
    Te Amo demais meu Anjo *.*

    Beiiijos ;D

    ResponderExcluir
  15. Olá Pessoal, vcs não tem idéia do quanto é bom houvir todos esses comentários de vcs. Parece até que estou aí revivendo todos os momentos maravilhosos juntamente com as experiências e descobertas do dia a dia. Me lembro como se fosse hoje do 1º dia que fomos a escola e no caminho havia uns restos de neve acumulada, então não perdemos tempo, fizemos uma verdadeira guerra de bolas de neve e foi uma brincadeira só....
    Fico feliz demais por vcs, aproveitem essa oportunidade única na vida de todos vcs, sei que a saudade já tá tremenda, os amigos e familiares aqui sentem a mesma coisa, porém vai valer a pena todo esse tempo aí tão distânte. Que Deus continue abençoando todos vcs.
    Ayron e Ana Paula, por favor, me mande lembranças para a querida Moni, Pe. Huub, Toos, Ellen e todos os amigos que deixei aí.
    Um grande abraços e até a próxima.

    ResponderExcluir
  16. E aí meus queridos amigos Wesley e Priscila, como vcs estão?
    Espero que estejam gostando de tudo. Estou torcendo por vcs.
    Grande abraço a todos. Muitas saudades.

    ResponderExcluir
  17. Môs Beinhês... Quantas saudades de vcs!!!
    Mas pelos postagens que li, vejo que estão aproveitando e muito... Fico feliz por saber que estão desfrutando de todo este momento! Deixa pra descansar em Natal mesmo viu?!
    BOTE ESSA LAMBRETAAAAAA (bicicleta) PRA ANDAAAAAAAAAAAAAAR MTOOOOOOOOOOOO!!!
    Jordão, subi as ladeiras de Olinda sem reclamar viu, e ainda entrei no ônibus por trás, e gritei por Dani (detalhe: SEM PAGAR, hahaha), mas foi péssima experiência, lotação total, do jeito que vc disse e cheio de vândalos. Eca!!!
    E não esqueçam das minhas lembranças, detalhe: NÃO QUERO NADA DE CHAVEIRO, NEM ÍMA DE GELADEIRA VIU?! Tá dito, rum! kkkkkkkk

    Deus abençoe a tds e Maria passe a frente!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Ah, Mainha mandou bjos pra vcs (Robertin, Jordão e Taíze) e disse que se cuidem!!! =))

    ResponderExcluir
  19. oi pessoal muito massa to curtindo muito as postagens e acompanhando a viagem de vocês que Deus abençoe todos os momentos!!!!

    euzinha fui la em eli ontem com marbyo ei ele te ama visse pense numa agunia pra ver a postagem rsrssr beijos divirtam-se

    renard

    ResponderExcluir
  20. Eujessika meu amor! vou começar mandando os beijos e abraços do pessoal por aqui, primeiro o de minha mãe(ivone) ela disse que está muito feliz e rezando(muito) por você. meu pai(Nondas) continua dizendo é GAIA, mas dessa vez mandou um abraço. Suenia, myrela e tia tambem estão mandando beijos.Eu é claro mando muitos beijos e abraços apertados e tambem estou fiel nas minhas orações, um terço da misericórdia num dá conta mais não, aff.

    (Voz de alessando - "Ayron imita visse") Caramba um abração em todos por aí, todo mundo olhando pro chão.

    meu amor(eujessika), estou muito feliz por começar a aparecer neve por ai, estamos realizando nosso sonho, uhuuu! ! vi tbm hj a reportagem e me emocionei muito. Continuo preparando as aulas, muito empolgado mesmo. assistindo muitos filmes e jogando no game.A saudade é imensa a cada dia que passa. pra terminar, fique com Deus.

    Ps 1: Aluska, Deus te abençoe!

    Por fim para todos do grupo, aproveitem mais ainda, e nunca se esqueçam de no fim de cada dia rezar agradecendo a Deus.

    tó parecendo aluska falando demais, nah, é a saudade, fui...

    TE AMO AMOR!!!!!
    Bex.

    ResponderExcluir
  21. oi jordão estou com muita saudade sinto tua falta demais agora mesmo venho olhar pra sua cama e vejo vazia estou nas minha sorações para que tudo seja realizado com muito amor e carinho e rogando muita felicidades pra todos que cuida d evcs air.padre roberto tou com saudade a distancia nos dar muita saudade

    ResponderExcluir
  22. taize que bom , que vcs estão felizes que todas as familias que acolhe vcs seja abemçoada cada vez mais , pois essa felicidades tem boa parte de serem bem acolhida que deus abç todos vcs um bj.. só tem uma coisa eu gostaria de mais foto no blog kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. jordão vou pegar você viu hohohoho safadoooo mas que adooro tanto,bjs na minha tatá bem e no meu padinho robertinho que não é um atleta derubado não viu kkkkk amooo todos vcs.curtão bastante!!!

    ResponderExcluir
  24. simm esqueçie de assinar o recadinho acima kkkkkkkkk vanessa bemm bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh bemm!!! A próxima tem que ser eu e tu, será que prestava? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O padi pensa q é atleta... Aiaiaiaia!

      Excluir
  25. Olá pessoal. Um abraço a todos

    E aí Pris,,, como estao as coisas ai???? aproveita muito viss,,,,, tira muitas fotos, faça vídeos de todos os lugares,,,, da neve,,,, nossa,,,,, apesar do frio deve ser bom demais.....
    Xero e se cuida viss!!

    Gerlânia Araújo

    ResponderExcluir
  26. Taize, o povo la de casa mandou um abraço!
    E ta todo mundo dizendo que voce ta lascada nesse frio... rsrs
    Cada dia a saudade ta maior... :( Beijo grande!

    ResponderExcluir
  27. Jordãoooooooooooooooooo, éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    aproveite muitooooooooooooooooooooooo.
    Manda um abração pra galera de NATAL/RN e diga que estou em oração por vcs e que todos aproveitemmmmmmmm muitooooooooo.
    Postem mais fotos, é que a gente fica louquinha aqui pra conhecer os lugares nem que seja por fotos.Traz uma cervejinha pra mim visse ????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Angelica Rocha (postagem anterior)

    ResponderExcluir
  29. BOM DEMAIS ESSA OPORTUNIDADE. CURTAM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  30. Olá, pessoal!

    Neste dia 18 de janeiro a Wikipedia em inglês está fora do ar. É um protesto contra duas leis que tramitam no Congresso dos Estados Unidos e que visam combater a pirataria e proteger a propriedade intelectual. Trata da Stopy Online Piracy Act (SOPA) e da Protect IP Act (PIPA). Em sendo aprovadas, SOPA e PIPA darão ao governo estadunidense o poder de bloquear qualquer site, mesmo hospedado em outro país, que interaja com conteúdo considerado pirata para eles. Google, Facebook e Twitter declararam apoio a Wikipédia.

    Uma boa notícia: matéria apresentada ontem pela TV Bandeirantes mostrou que profissões ligadas à mineração, petróleo, construção civil e produção de bens duráveis aqui no Brasil já remuneram 15% a mais do que aí na Europa. Fruto de nosso crescimento econômico e da crise européia.

    Por fim, estou convivendo com a certeza de que a ausência de Ana Paula deixa os dias muito mais longos por aqui. O tempo demora a passar. Muitas saudades, meu amor! Beijos.

    Deixo um abraço para Ayron e desejo muita Heineken para vocês, mas com parcimônia! :)

    ResponderExcluir
  31. Alcione, kd vc nas fotos?

    ResponderExcluir
  32. Ai meu Deus...
    essa saudade que insiste em não me deixar em paz...
    ¬¬'

    ♥ Te Amo Muriloooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  33. Que Deus abençoe as famílias e os diversos amigos que estão acolhendo vcs por aí!
    Taíze, e o joelho? o frio tá bom? Abraço de sua irmã.

    ResponderExcluir
  34. Olá, gente! Agora para dar notícias a Roberto (só pra fazer inveja), estou com Gera aqui em casa, tá tão cheirosa, e manda beijos para vcs.
    Magna

    ResponderExcluir
  35. Oi, Acredito que deve está sendo muito boa a experiencia fora do brasil, procurem aproveitar ao máximo esta oportunidade, Murilo compramos mais um pacote de liga e estamos te esperando para praticarmos (fizemos uma caricatura tua mais não é legal, já que ela não fala quando acertamos ou não na orelha). Mailton e a turma do Sistema Correio.

    ResponderExcluir